Nós não queremos apenas vender por vender nossos produtos. Pensamos muito em como dar um sentido maior a tudo isso e valorizar o consumo de nossas peças. Ai por coincidência, surgiu em nossas vidas a Adoção Dourada, uma comunidade liderada por uma pessoa iluminada que dedica grande parte do seu tempo (e dinheiro) em resgate de animais que se encontram em situação de perigo e posteriormente no processo de adoção de cada uma deles. Essa pessoa é a Marina Inserra.

Marina tem uma rede de pessoas incríveis que fica ligada a qualquer sinal de animal abandonado ou que vive nas ruas, então recebe a informação do local onde se encontra o animal e imediatamente ela sai ao seu resgate. O próximo passo é correr para o veterinário e iniciar os cuidados necessários e depois encontrar um lar temporário enquanto o bichinho se recupera. A Marina aluga espaços em abrigos animais e conta muito com ajuda de amigos, que se tornam madrinhas e padrinhos de animais resgatados. 

Toda essa luta gera um custo alto, pois o resgate é constante e a grande maioria dos animais precisa ficar internada para sobreviver. Quando a Marina contou tudo isso para nós a gente não sabia se adotava 5 cachorros, se juntava as economias e doava para a sua comunidade ou o que. Nós já adotamos 2 vira latas, que com certeza vocês já viram em nossos posts (principalmente no instagram), por isso não temos espaço para mais animais, então veio a grande ideia: vamos ter uma campanha fixa da Dos Trópicos com a Adoção Dourada! o/ 

Assim surgiu a Pulseira Dog Lovers, disponível em duas cores, a qual 50% de suas vendas são revertidos para cuidados dos animais que a Adoção Dourada resgata.